Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Bem galera...eu vo ficar off até Sábado (ohh!!!!!!!!O Que tem demais so 2 dias fora?bem gente se vc se fez essa pergunta eu digo-lhe que: De Quinta a Sábado sai muitos lançamentos e de acordo com esse tempo sem atualizações,visitas não irão aparecer),mááàààassss.................Para isso temos o HIRIUGA *--* Para postar os lançamentos...
---- Visitantes:
Ice,se o Hiriuga vai postar os lançamentos para que fazer esse post Trágio?
---- Icezinn:
Ahh..eu lutei e me esforçei para esse blog ficar em pé!
---- Visitantes:
Mais mesmo assim você conseguiria re-postar tudo em 2 dias,não precisa disso..!
---- Icezinn:
Eu ia ficar desesperado e ia desistir,póóòòis sou muito Apreensivo!

FIM!

1 comentários:

нιяιυgα-ѕαмα disse...

se fizerem isso cmg eu fiko triste pow.... eu gosto d postar xD

http://i.imgur.com/YVeSg.png